Rio de Janeiro, 17 de Maio de 2019 | Ano 13 | Nº 655
Graduação Tecnológica oferece quatro formas de ingresso

Graduação Tecnológica oferece quatro formas de ingresso

No dia 25 de maio, será realizado mais um processo seletivo para formação das turmas do segundo semestre da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela Escola Nacional de Seguros (ENS). As aulas terão início no dia 5 de agosto, no eixo Rio-São Paulo. Além do vestibular, a ENS oferece outras três formas de ingresso: aproveitamento da nota do ENEM, transferência externa e apresentação de diploma de nível superior.

Aproveite
  • Últimos dias para participar de curso sobre Inovação, em Portugal

    Últimos dias para participar de curso sobre Inovação, em Portugal

    Programa inédito em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa (Jurisnova) abordará o tema “Inovação em Seguros – A Indústria em Transição”.

    Vagas remanescentes
  • Aquecimento da economia demanda capacitação

    Pós sobre Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos preenche lacuna na qualificação profissional do segmento.

    Aulas em junho
  • "Novas tecnologias exigem postura ativa do gestor Comercial"

    Lançado no início deste ano, novo curso se mostra único no mercado ao auxiliar na expansão e na fidelização das carteiras de clientes.

    Em 12 cidades
  • MBA Jurídico tem novos formandos em São Paulo

    Evento de conclusão do curso contou com palestra sobre "Contrato de Seguro e a Atividade Seguradora: sob a ótica do Judiciário”.

    Veja como foi

Oferta de cursos técnicos abrange 12 cidades até junho

Canais Digitais, Administração, Comunicação, Vendas, Vistoria de Sinistros de Automóveis, Seguros de Transportes e Gestão de Riscos são alguns dos temas disponíveis.

Conheça as opções