Rio de Janeiro, 05 de Julho de 2019 | Ano 13 | Nº 662

Extensões reciclam conhecimentos e ampliam networking

Cursos abordam desde temas com foco específico para o ambiente de negócio de seguros até temas mais globais

Rápidos e dinâmicos, os cursos de extensão da Escola Nacional de Seguros (ENS) permitem a reciclagem de conhecimentos e ampliação da rede de contatos, além de promoverem qualificação nos mais diversos temas. São a opção ideal para o profissional que deseja incrementar o currículo em um curto período de tempo e com investimento acessível. 
 
Na modalidade online, as facilidades são ainda maiores. Por esse meio, é possível manter os estudos de forma autônoma, respeitando o próprio ritmo e organização.
 
Para esse público, a Instituição oferece programas com foco específico para o ambiente de negócios de seguros, como Gestão de Operações, Fundamentos e Estrutura do Mercado, e Gestão de Seguros Automóvel e Outros Massificados RE.
 
Também há opções com temas gerais, de diferentes frentes. Entre eles, os cursos Cultura e Poder nas Organizações, Ética e Responsabilidade Social Corporativa, e Negociação.
 
Como vantagem adicional, o programa de extensão possibilita a interação com os participantes dos cursos de MBA da Escola Nacional de Seguros, podendo dessa forma trocar experiências profissionais e ampliar o networking. Além disso, se aprovado no curso de extensão, desejando uma formação mais completa, o aluno poderá solicitar o aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas. 
 
O investimento e a data de início variam de acordo com a opção escolhida.
 
Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site ens.edu.br