Rio de Janeiro, 04 de Outubro de 2019 | Ano 13 | Nº 675

Grandes organizações demandam líderes em cargos gerenciais

Aulas têm início previsto para 8 de novembro

Tomar decisões, garantir o futuro e a perenidade da corporação, resolver conflitos, cumprir metas e ser flexível são algumas das atribuições e características que se espera de um bom líder. Peça fundamental para o crescimento de uma organização, o profissional que ocupa cargos gerenciais tem sido cada dia mais demandado no mercado.
 
Notando a necessidade de qualificação para essa função, a ENS criou a pós-graduação Liderança 4.0. As aulas serão em São Paulo (SP) e têm início previsto para 8 de novembro.
 
Recomendado a profissionais que almejam alcançar novos cargos em carreiras gerenciais, o programa irá apresentar as melhores estratégias para gerir plenamente o ambiente de trabalho e ser reconhecido como um líder. Composto por 132 horas/aula, o curso abordará temas como Autogestão da Carreira, Inteligência Emocional, Coaching e Mentoring, Liderança Sustentável e Negociação, Mediação de Conflitos e Alianças Estratégicas, entre outros.
 
A pós conta com material didático digitalizado e permite a interação com professores e demais alunos no ambiente online. Para participar é necessário ensino superior completo e investimento de R$ 5.940,00, que pode ser dividido em até 7 parcelas de R$ 874,11.
 
Mais informações e inscrições podem ser acessadas no site ens.edu.br.